domingo, 23 de outubro de 2011

Aluguel de bike

Para alugar bicicleta no caminho, recomendo a  Bike Xtrem  http://www.bikextrem.com/. Esta empresa fica em Burgos. Aluguei uma bicicleta por quatro dias para fazer as mesetas. Eles alugam a bicicleta e as alforjas, sendo a bike por 12 euros a diária e 2 euros por dia pelas duas alforjas, além de uma taxa de 25 euros pela devolução da bicicleta, que poderá ser em qualquer cidade. É exigida uma caução de 200 euros no cartão de crédito. Para devolver a bicicleta é necessário ligar na véspera da devolução para informar o local de entrega, devendo ser dado o endereço completo do albergue onde ela estará. No meu caso, eles não apareceram no dia combinado para buscar a bicicleta, que acabou ficando no albergue, mas eles me extornaram a caução conforme combinado, sem me cobrar qualquer diária a mais em razão na demora na devolução. O outro brasileiro que alugou a bike comigo, que aliás foi quem descobriu a Bike Xtrem (valeu, João!), me disse que eles foram buscar a bicicleta exatamente no dia e hora combinados.  Para quem vai com o calendário apertado, a bicicleta nas mesetas pode ser uma boa alternativa.

Um comentário:

  1. Certíssimo "Peregrina"!!
    Comigo tb deu tudo muito certo com a bike! Extornaram o caução e a bike foi "sucesso total"!!
    A "bici" era muito boa. Bem regulada, suspensão dianteira etc... só o "banquinho" que foi "dureza"!!
    No mais "bom demais da conta"!

    ResponderExcluir